Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Alok e Romana Novais, GWM lança Haval H6 no Brasil
O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, protagonizam a nova campanha da GWM, que apresenta no Brasil o modelo Haval H6.
A partir do mote “O Amanhã Chegou”, o esforço criado pela Asia é composto por filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (6), e mostra Romana dirigindo o veículo, levando o DJ como passageiro. Depois de "aterrissar" na Terra a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia amanhece.
O comercial é embalado por uma música inspirada em "Rising Sun Blues", do folclore norte-americano de 1933, criada em parceria com Alok e estará disponível nas plataformas de streaming.
“O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada na GWM no país (leia e veja aqui). Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para protagonizar a campanha”, ressalta Vico Benevides, CCO da Asia.
"A peça conta com a importante participação da Romana Novais, que dirige o Haval H6, enquanto o marido é o passageiro, o oposto do que se vê nas campanhas tradicionais no Brasil e que retrata um pouco o real dia a dia do casal", observa Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM.
Além do comercial para TV e mídia digital, o esforço é composto por peças para mídia out of home, rádio, Spotify, além de três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros, na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.
Também foi realizada uma live de Alok, no último dia 27 de junho, enquanto o sol nascia, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro, como parte da estratégia.
Ficha Técnica:
Título: O Amanhã Chegou
Agência: Asia
Anunciante: GWM
Produto: Linha Haval H6
CEO: Sérgio Brandão / CCO: Vico Benevides
Direção Executiva de Criação: Rafael Genu
Direção de Criação: Manoel Michael
Criação: Gafa, Rafa, Lins, Mano, Mika, Genu
Atendimento: Rafael Lopes / Ingrid Lobo / Daniela Saad
Mídia: Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Camila Carvalho
Estratégia: Carla Sá, Lívia Lanzoni, Newton Nagumo, Juliana Nobre, Izabella Borges, Luiza Morales
Produção Agência: Taís Caetano
Aprovação cliente: Luis Fernando Guidorzi, Magda Lima, Caio Valenti
Produtora de Imagem
Vetor Zero
Direção: Olga
Direção de Fotografia: Olga
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
Direção de Arte: Carolina Emiliozzi
Assistente de Direção: Beto Maldonado
2ª Assistente de Direção: Fernanda Castro
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Direção de Produção: Edu Ramos
Produção de Objetos: Carolina Britto
Figurinista: Alberth Franconaid, Joana Ribas, Rodrigo Polak
Maquiadora: Perola Marina Rodrigues, Rosangela Teixeira, Silvio Jorge da Silva
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Battistini
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Rogério Merlino, Ricardo da Costa, Ricardo LaBella, Bruno Ronzani e Diego Ruiz
3D: Thomás Mena
Matte Painting: Ricardo Riamonde
Cor: Clandestino
Finalização: Daniel Amaro, Gabriel Mariano + TroopPost
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Audio
Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello
Sound Logo
Ritmika Audio Arts
Compositor/Direção Musical: Henrique Tanji
Mixagem: Alok
One Mix Mastering
Sander van der Waal - produtor musical
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.