arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Com Alok e Romana Novais, GWM lança Haval H6 no Brasil

06.07.23

O DJ Alok e sua esposa, a médica Romana Novais, protagonizam a nova campanha da GWM, que apresenta no Brasil o modelo Haval H6.

A partir do mote “O Amanhã Chegou”, o esforço criado pela Asia é composto por filme (assista abaixo), que  chega à telinha nesta quinta-feira (6), e mostra Romana dirigindo o veículo, levando o DJ como passageiro. Depois de "aterrissar" na Terra a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia amanhece.

O comercial é embalado por uma música inspirada em "Rising Sun Blues", do folclore norte-americano de 1933, criada em parceria com Alok e estará disponível nas plataformas de streaming.

O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada na GWM no país (leia e veja aqui). Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para protagonizar a campanha”, ressalta Vico Benevides, CCO da Asia.

"A peça conta com a importante participação da Romana Novais, que dirige o Haval H6, enquanto o marido é o passageiro, o oposto do que se vê nas campanhas tradicionais no Brasil e que retrata um pouco o real dia a dia do casal", observa Luis Fernando Guidorzi, head de marketing da GWM.

Além do comercial para TV e mídia digital, o esforço é composto por peças para mídia out of home, rádio, Spotify, além de três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros, na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Também foi realizada uma live de Alok, no último dia 27 de junho, enquanto o sol nascia, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro, como parte da estratégia.

Ficha Técnica:

Título: O Amanhã Chegou

Agência: Asia

Anunciante: GWM

Produto: Linha Haval H6

CEO: Sérgio Brandão / CCO: Vico Benevides

Direção Executiva de Criação: Rafael Genu

Direção de Criação: Manoel Michael

Criação: Gafa, Rafa, Lins, Mano, Mika, Genu

Atendimento: Rafael Lopes / Ingrid Lobo / Daniela Saad

Mídia: Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Camila Carvalho

Estratégia: Carla Sá, Lívia Lanzoni, Newton Nagumo, Juliana Nobre, Izabella Borges, Luiza Morales

Produção Agência: Taís Caetano

Aprovação cliente: Luis Fernando Guidorzi, Magda Lima, Caio Valenti

Produtora de Imagem

Vetor Zero

Direção: Olga

Direção de Fotografia: Olga

Direção Executiva: Alberto Lopes

Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob

Direção de Arte: Carolina Emiliozzi

Assistente de Direção: Beto Maldonado

2ª Assistente de Direção: Fernanda Castro

Diretora de Projetos: Márcia Guimarães

Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena

Direção de Produção: Edu Ramos

Produção de Objetos: Carolina Britto

Figurinista: Alberth Franconaid, Joana Ribas, Rodrigo Polak

Maquiadora: Perola Marina Rodrigues, Rosangela Teixeira, Silvio Jorge da Silva

Montagem: Kaue Kabrera, Jean Battistini

Líder de Composição: Leandro Pena

Composição: Rogério Merlino, Ricardo da Costa, Ricardo LaBella, Bruno Ronzani e Diego Ruiz

3D: Thomás Mena

Matte Painting: Ricardo Riamonde

Cor: Clandestino

Finalização: Daniel Amaro, Gabriel Mariano + TroopPost

Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto, Nathaly Lopes

Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo

Produtora de Audio

Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Sound Logo

Ritmika Audio Arts

Compositor/Direção Musical: Henrique Tanji

Mixagem: Alok

One Mix Mastering

Sander van der Waal - produtor musical

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia

/