arrow_backVoltar

Moving in

Amazon Insurance Store é lançada, com conto de fadas

29.08.23

Para promover o lançamento de sua nova Amazon Insurance Store, a Amazon dá um toque moderno à conhecida história da velhinha que morava em um sapato.

A nova oferta da empresa permite que os consumidores comprem e comparem seguros residenciais na Amazon. A facilidade da plataforma única ganha vida com a campanha "Moving In", crida pela Joint, que mostra a praticidade de se contratar o produto via Amazon, mesmo para a "mulher do sapato".

O comercial (assista abaixo) segue uma mulher cuidando de seus negócios do dia-a-dia dentro de sua casa. O público pode ver a protagonista se movimentando em seu lugar pitoresco, mas misterioso, e tudo parece perfeitamente normal até que ela entra na Amazon para comprar 35 latas de graxa para sapatos e depois um seguro residencial.

A peça evidencia a facilidade do processo, com a protagonista comprando um seguro com a mesma facilidade com que faria com qualquer outro produto. Quando a câmera se move para revelar o exterior de sua casa, sua lista de compras faz sentido para o público, pois revela que ela é a mulher que mora em um sapato.

A direção é de Nick Gordon, da Somesuch.designer de produção é assinado pela Koja. A trilha sonora é uma música dos anos 1960, “Wondrous Place”, de Billy Fury.

Além do filme, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, social media e digital.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Moving in

/