arrow_backVoltar

Vibes

McCain apresenta novo snack, em campanha

13.05.25

A McCain apresenta campanha para promover seu novo snack Vibes, com pessoas debatendo se se trata de uma batata frita ou um salgadinho.

O comercial "Indescribably good snacks" (assista abaixo), criado pela Adam & Eve/DDB, foi rodado em estilo de making of, com uma equipe de filmagem tentando fazer com que diferentes grupos de pessoas sentadas em um sofá descrevam Vibes.

A peça, exibida na telinha britânica, termina com alguém resumindo o produto como "uma combinação de batata frita e salgadinho", o que é então repetido por uma narração.

A direção é de Si & Ad, da Academy. Ben Tollet, Bethany Kellaghan McGurk e Marika Di Leo assinam a criação da campanha.

O esforço também é composto por peças para áudio, redes sociais e digitais, out of home, OOH digital e degustação de produtos. A mídia ficou por conta da PHD.

Clube de Criação 50 Anos

Vibes

/