Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sky e Max em campanha com Marcelo Serrado
Para promover a segunda temporada da série "The Last of Us", a Sky e a plataforma de streaming Max apresentam campanha criada pela Dentsu Creative, que faz referência à novela "Beleza Fatal", também da Max.
O filme (assista aqui) traz Marcelo Serrado caracterizado com traços de infecção que remetem ao fungo em "The Last of Us". O ator interpretou recentemente o personagem Rog em "Beleza Fatal" e, na peça, aparece tentando voltar para outro conteúdo da plataforma.
A ação destaca os canais HBO e Max como serviços adicionais ao portfólio da Sky e também conta com a participação dos "influenciadores" e apresentadores do Canal do Cliente Sky, Robson Nunes e Amanda Brandão.
Ficha Técnica:
Anunciante: SKY
Campanha: The Last of Us
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretores de Criação: Eduardo Ataíde, Mário Lins
Criação: Bruno Pessoa, Henrique Jábali
Gerente de Conteúdo: Viviane Frohlich
Supervisor de Conteúdo: Bruno Pessoa
Produção: Juliana D’antino, Patrícia Oliveira
Negócios: Bruno Panico, Kadu Alves, Camila Felix, Roberto Silva
Estratégia: Paola Rodrigues, Beatriz Morales
Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Marco Iadocico, Guilherme Souza, Lucas Marques, Caroline Jager
Cliente: Eduardo Bernstein, Rodrigo Bonazzi, Fernanda Faria e Pamela Matos
Marketing de influência: Mudah (Maiara Garbin, Itana Cruz)
Gerente de projetos: Nathália Onisanti
Produtora de Imagem: Blues
Atendimento: Camille Arnaud
Direção: Alder Andrade
Direção de criação: Samuel Costa
Coordenação de produção: Geise Calvo
Coordenação de criação: Rebeca Crespo
Produção: Joca Siribeli
Diretor de fotografia: Renato Martins
Elétrica: Bruno Teixeira (Bizoro)
Ass de câmera: Thomaz Valença
Op de áudio: Henrique Maciel
Edição: Gabriela Billwiller
Motion: Luiza Garbin
Clube de Criação 50 Anos