arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

2 Bronzes brasileiros em Glass

20.06.25

Brasil encerra o Cannes Lions 2025 com 2 Leões de Bronze em Glass: The Lion for Change. O país tinha cases finalistas de um total de 28 trabalhos. A categoria recebeu 252 inscrições, sendo 23 brasileiras.

No total, foram entregues 8 Leões na categoria: 1 GP, 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes, dois dos quais são os brasileiros:


  • BRONZE: “Her Dome”, da DPZ para Women's Safety, do governo do estado de São Paulo

  • BRONZE: “Grad in Black”, da Gut para Vult, do Grupo Boticário


Segundo a presidente do júri, KR Liu, Global Head of Product Innovation and Marketing do Google, o julgamento focou em "trabalhos com propósito e que geram impacto".

Felipe Simi, CEO Creative Chairperson da Droga5, part of Accenture Song, é o jurado brasileiro da categoria.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/