Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vimeiro Gás volta à mídia
A Água do Vimeiro apresenta campanha no mercado português, criada pela Coming Soon, para promover a Vimeiro Gás.
"Quando recebemos o briefing, uma informação logo se destacou: apesar de não fazer campanhas publicitárias há muito tempo, a Vimeiro Gás continua sendo a segunda água com gás mais vendida do país. Um produto tem que ser mesmo muito bom para alcançar este destaque — ainda mais num mercado em que a concorrência se comunica com tanta regularidade”, avalia o brasileiro Marcelo Lourenço, diretor de criação da Comingo Soon.
O esforço é composto por três filmes (assista abaixo) e peças para rádio, que cutucam a concorrência, ao destacar que a Vimeiro Gás não faz anúncios com atores de Hollywood ou com chefs de cozinha famosos, nem está no futebol, nos festivais de verão ou nas campanhas que falam da natureza - e, mesmo assim, é a "segunda água com gás mais vendida de Portugal”.
A assinatura completa: "Quem bebe, percebe.”
Na ficha técnica também está o brasileiro Luciano Ottani, da Show Off Films / Mola.
Ficha Técnica:
Nome: QUEM BEBE, PERCEBE
Cliente: ÁGUA DO VIMEIRO
Produto: VIMEIRO GÁS
Agência: COMING SOON
Criatividade: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produção: SHOW OFF FILMS / MOLA
Realização: LUCIANO OTTANI
Produção de Pós: JOANA RIBEIRO
Sound Design: VITOR MINGATES (MUTE)
Agência de Meios: WAVE MAKER
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos