arrow_backVoltar

Quem bebe, percebe

Vimeiro Gás volta à mídia

24.06.25

A Água do Vimeiro apresenta campanha no mercado português, criada pela Coming Soon, para promover a Vimeiro Gás.

"Quando recebemos o briefing, uma informação logo se destacou: apesar de não fazer campanhas publicitárias há muito tempo, a Vimeiro Gás continua sendo a segunda água com gás mais vendida do país. Um produto tem que ser mesmo muito bom para alcançar este destaque — ainda mais num mercado em que a concorrência se comunica com tanta regularidade”, avalia o brasileiro Marcelo Lourenço, diretor de criação da Comingo Soon.

O esforço é composto por três filmes (assista abaixo) e peças para rádio, que cutucam a concorrência, ao destacar que a Vimeiro Gás não faz anúncios com atores de Hollywood ou com chefs de cozinha famosos, nem está no futebol, nos festivais de verão ou nas campanhas que falam da natureza -  e, mesmo assim, é a "segunda água com gás mais vendida de Portugal”.

A assinatura completa: "Quem bebe, percebe.

Na ficha técnica também está o brasileiro Luciano Ottani, da Show Off Films / Mola.

Ficha Técnica:

Nome: QUEM BEBE, PERCEBE
Cliente: ÁGUA DO VIMEIRO
Produto: VIMEIRO GÁS
Agência: COMING SOON
Criatividade: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produção: SHOW OFF FILMS / MOLA
Realização: LUCIANO OTTANI
Produção de Pós: JOANA RIBEIRO
Sound Design: VITOR MINGATES (MUTE)
Agência de Meios: WAVE MAKER

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Quem bebe, percebe

/