Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ tem nova liderança criativa
Pedro Araújo, até então executive creative director da GUT São Paulo, assume o recém-criado cargo de chief creative officer (CCO) da DPZ.
O profissional também passa a integrar o board da agência, reportando-se diretamente a Benjamin Yung (BJ), presidente.
Redator de origem, entre 2023 e o início do ano passado, Araújo trabalhou na DDB Chicago, nos EUA. Antes disso, atuou na FCB Brasil, AKQA, J. Walter Thompson (atual VML) e F&Q.
“Pedro se destaca por criar ideias que combinam inovação e resultado, engajamento e mídia espontânea, cruzando todos os meios, do off line ao digital. Sua chegada reforça nossa visão de que criatividade e inovação são motores fundamentais para o crescimento das marcas”, defende BJ.
“A DPZ foi a razão pela qual entrei na profissão. O Garoto Bombril, o Frango da Sadia, o Baixinho da Kaiser, o Leão do Imposto de Renda… Isso é a história da publicidade brasileira”, declara Araújo.
Fabio Mozeli, ex-vice-presidente de criação da DPZ, acaba de deixar a agência, leia aqui.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos