arrow_backVoltar

Mudança

DPZ tem nova liderança criativa

14.07.25

Pedro Araújo, até então executive creative director da GUT São Paulo, assume o recém-criado cargo de chief creative officer (CCO) da DPZ.

O profissional também passa a integrar o board da agência, reportando-se diretamente a Benjamin Yung (BJ), presidente.

Redator de origem, entre 2023 e o início do ano passado, Araújo trabalhou na DDB Chicago, nos EUA. Antes disso, atuou na FCB Brasil, AKQA, J. Walter Thompson (atual VML) e F&Q.

Pedro se destaca por criar ideias que combinam inovação e resultado, engajamento e mídia espontânea, cruzando todos os meios, do off line ao digital. Sua chegada reforça nossa visão de que criatividade e inovação são motores fundamentais para o crescimento das marcas”, defende BJ.

A DPZ foi a razão pela qual entrei na profissão. O Garoto Bombril, o Frango da Sadia, o Baixinho da Kaiser, o Leão do Imposto de Renda… Isso é a história da publicidade brasileira”, declara Araújo.

Fabio Mozeli, ex-vice-presidente de criação da DPZ, acaba de deixar a agência, leia aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Mudança

/