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Consumidores 'se desligam' de jogos, por Heinz
A marca Heinz apresenta a campanha "Lost in Love", criada pela Wieden+Kennedy de Londres, que destaca o prazer que as pessoas sentem com seus produtos.
O esforço está sendo lançado no Reino Unido, Irlanda, Holanda e Itália e é a primeira comunicação omnichannel da Heinz para os mercados europeus a ser lançada em uníssono. O impulso inclui comerciais para TV (assista a um deles, abaixo), peças para redes sociais e mídia out of home.
No primeiro filme, um homem só tem olhos para seu cachorro quente com ketchup, destoando do restante da torcida que está em uma arquibancada, assistindo a uma partida de tênis.
"Equilibrando mensagens funcionais com narrativas emocionais, 'Lost in Love' aborda uma verdade universal do consumidor: comida saborosa pode causar imersão total, ininterrupta e prazerosa em um instante", declara Karen Owen, diretora de crescimento para os mercados desenvolvidos da Europa e Pacífico da Kraft Heinz.
“Às vezes, a simplicidade é a resposta. Quando você está apreciando um momento Heinz, nada mais importa”, defendem os diretores criativos da Wieden+Kennedy Londres, Joe de Souza e Juan Sevilla.
Ficha Técnica:
Kraft Heinz
Chief Growth Officer: Karen Owen
Agency / Creative: Wieden+Kennedy London
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