arrow_backVoltar

Not a Real Sport

Paddletek refuta estereótipos sobre pickleball

18.07.25

A marca de remo Paddletek apresenta a campanha "Not a Real Sport", criada pela agência Young & Laramore, de Indianápolis, e que destaca a intensidade do pickleball.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) refuta estereótipos de que o esporte é só para aposentados, apresentando a jogadora número 1 do mundo, Anna Leigh Waters (que tem 18 anos), realizando feitos impressionantes em quadra, enquanto narrações desdenhosas ecoam clichês ultrapassados sobre o pickleball.

Comentários como “not a real athlete” e “not a real challenge” são justapostos a imagens da velocidade e habilidade de Waters.

A iniciativa surge em um momento em que a concorrência no mercado de equipamentos para pickleball se acirra, com marcas globais como a Adidas entrando no mercado.

O esforço também conta com peças para redes sociais e out of home.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Not a Real Sport

/