Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paddletek refuta estereótipos sobre pickleball
A marca de remo Paddletek apresenta a campanha "Not a Real Sport", criada pela agência Young & Laramore, de Indianápolis, e que destaca a intensidade do pickleball.
O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) refuta estereótipos de que o esporte é só para aposentados, apresentando a jogadora número 1 do mundo, Anna Leigh Waters (que tem 18 anos), realizando feitos impressionantes em quadra, enquanto narrações desdenhosas ecoam clichês ultrapassados sobre o pickleball.
Comentários como “not a real athlete” e “not a real challenge” são justapostos a imagens da velocidade e habilidade de Waters.
A iniciativa surge em um momento em que a concorrência no mercado de equipamentos para pickleball se acirra, com marcas globais como a Adidas entrando no mercado.
O esforço também conta com peças para redes sociais e out of home.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos