Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Caedu em campanha com Marisa Maiô
Criada por meio de inteligência artificial por Raony Phillips, a apresentadora Marisa Maiô protagoniza mais uma campanha publicitária, desta vez para a rede varejista de moda Caedu.
A personagem protagoniza a "Liquida Leva Tudo", anunciada como a "maior ação promocional" da marca. No filme (assista aqui), ela apresenta sua seleção de itens favoritos da liquidação. Um texto na tela diz: "Até Marisa usa Caedu".
“Essa colaboração não é apenas sobre um produto ou uma campanha. É sobre ser autêntico, inovador e saber se conectar de forma genuína com o público de hoje, navegando por um movimento cultural”, declara Guilherme Trementócio, head de marketing e visual merchandising da Caedu.
A criação é da agência Babel-Azza, em parceria com a agência de marketing de influência Spark, com conteúdos cocriados com a personagem.
Marisa Maiô estreou na publicidade com Magazine Luiza, no início de junho (leia e veja aqui).
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos