arrow_backVoltar

Leva Tudo

Caedu em campanha com Marisa Maiô

18.07.25

Criada por meio de inteligência artificial por Raony Phillips, a apresentadora Marisa Maiô protagoniza mais uma campanha publicitária, desta vez para a rede varejista de moda Caedu.

A personagem protagoniza a "Liquida Leva Tudo", anunciada como a "maior ação promocional" da marca. No filme (assista aqui), ela apresenta sua seleção de itens favoritos da liquidação. Um texto na tela diz: "Até Marisa usa Caedu".

Essa colaboração não é apenas sobre um produto ou uma campanha. É sobre ser autêntico, inovador e saber se conectar de forma genuína com o público de hoje, navegando por um movimento cultural”, declara Guilherme Trementócio, head de marketing e visual merchandising da Caedu.

A criação é da agência Babel-Azza, em parceria com a agência de marketing de influência Spark, com conteúdos cocriados com a personagem.

Marisa Maiô estreou na publicidade com Magazine Luiza, no início de junho (leia e veja aqui).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Leva Tudo

/