arrow_backVoltar

Own Your World

DJ é perseguida por exército de sósias, por Deutsche Telekom

18.07.25

A Deutsche Telekom apresenta a campanha internacional "Own Your World", criada pela Ingo - o primeiro trabalho da agência para a empresa de telecomunicações.

A proposta é incentivar os jovens a retomarem o controle de suas identidades digitais em uma era de clonagem no ambiente online.

O videoclipe (assista abaixo) apresenta a DJ polonesa Vtss, que é perseguida por um exército de sósias que roubam seus holofotes e tomam conta de sua vida, dramatizando a sensação de quando sua identidade digital começa a ganhar vida própria.

O filme tem direção da dupla parisiense Shadrinsky. A música do clipe, "Can't Catch Me", é resultado de uma colaboração entre a Vtss e o produtor Hudson Mohawke.

O esforço conta ainda com filmes mais curtos e é apoiado por uma nova plataforma digital, que abriga curtas-metragens (veja alguns deles, abaixo) que explicam como os dados pessoais podem ser duplicados, mal utilizados e explorados de maneiras muitas vezes invisíveis.

A comunicação está sendo exibida na TV, redes sociais e mídia out of home.

O trabalho foi criado em resposta a uma pesquisa da Deutsche Telekom que expôs a necessidade de melhor educação sobre proteção digital entre os jovens, com mais de 90% da Geração Z europeia expressando preocupações com sua privacidade digital.

No entanto, embora a preocupação seja alta, a confiança é baixa: menos de 7% afirmam se sentir muito confiantes em relação à privacidade de seus dados. A pesquisa também mostra que mais de 70% dos jovens de Geração Z gostariam de mais informações sobre autoproteção.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Own Your World

/