Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DJ é perseguida por exército de sósias, por Deutsche Telekom
A Deutsche Telekom apresenta a campanha internacional "Own Your World", criada pela Ingo - o primeiro trabalho da agência para a empresa de telecomunicações.
A proposta é incentivar os jovens a retomarem o controle de suas identidades digitais em uma era de clonagem no ambiente online.
O videoclipe (assista abaixo) apresenta a DJ polonesa Vtss, que é perseguida por um exército de sósias que roubam seus holofotes e tomam conta de sua vida, dramatizando a sensação de quando sua identidade digital começa a ganhar vida própria.
O filme tem direção da dupla parisiense Shadrinsky. A música do clipe, "Can't Catch Me", é resultado de uma colaboração entre a Vtss e o produtor Hudson Mohawke.
O esforço conta ainda com filmes mais curtos e é apoiado por uma nova plataforma digital, que abriga curtas-metragens (veja alguns deles, abaixo) que explicam como os dados pessoais podem ser duplicados, mal utilizados e explorados de maneiras muitas vezes invisíveis.
A comunicação está sendo exibida na TV, redes sociais e mídia out of home.
O trabalho foi criado em resposta a uma pesquisa da Deutsche Telekom que expôs a necessidade de melhor educação sobre proteção digital entre os jovens, com mais de 90% da Geração Z europeia expressando preocupações com sua privacidade digital.
No entanto, embora a preocupação seja alta, a confiança é baixa: menos de 7% afirmam se sentir muito confiantes em relação à privacidade de seus dados. A pesquisa também mostra que mais de 70% dos jovens de Geração Z gostariam de mais informações sobre autoproteção.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos