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Cestaaaço

Com Paulo Vieira, Americanas quer se associar às sextas-feiras

08.09.25

A rede varejista Americanas escala o comediante Paulo Vieira para protagonizar a campanha “Cestaaaço Americanas”, criada pela Suno United Creators.

O esforço marca o início de um novo momento de comunicação da marca, com a proposta de tornar as sextas-feiras "um dia proprietário" da Americanas, ao associar o clima de celebração do fim de semana à cesta de compras - símbolo da companhia e aposta na identificação do público com Vieira. Assista a um dos filmes, abaixo.

O Paulo tem uma conexão única com o Brasil: é um contador de histórias nato, que traduz de forma simples e autêntica a pluralidade do nosso povo. Essa identificação tem muito a ver com a Americanas, que está presente em todos os estados e tem na proximidade com o consumidor um dos seus maiores diferenciais”, avalia Washington Theotonio, CMO da Americanas.

A estratégia de mídia foi planejada para os próximos seis meses e conta com peças para mídia digital, TV e off line, com adaptações regionais.

Nosso plano de mídia é uma força de vendas, plugado diretamente nos resultados diários da Americanas, com metas altas e um olhar de martech profundo para otimizar o retorno sobre o investimento. Essa não é uma campanha de um formato único, porque a gente leva em consideração a ominicanlidade do nosso consumidor. Então, contaremos essa história do jeito certo para cada um dos canais de mídia”, comenta Guga Ketzer, sócio da Suno United Creators.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA Suno United Creators

ANUNCIANTE Americanas SA

TÍTULO Cestaaaço

CRIAÇÃO Rynaldo Gondim, Marco Monteiro, Denis Peralta, Pedro Guerra, Fabio Cardoso, Lucas Dametto, Eveline Farina, Gabriela Contreras, Amanda Losi

PLANEJAMENTO Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Caldeira, Izadora Feldner, Fabio Alves, Laura Sales

MÍDIA Cesar Toledo, Leonardo Takai, Luiz Augusto Zerbini, Fabio Nocetti, Nancy Vergara, Wagner Correia, João Vitor Caldeira, Raphael Silva, Carolina Renosto da Silva, Nathalia Ferreira Tristão, Mychelle Pereira, Vinicius Reis da Mata

ATENDIMENTO Elton Longhi, Stella Guillaumon, Izabel Vieira, Ana Claudia Torrens, Nicoli Pimentel, Thiago Lencioni

APROVAÇÃO Washington Theotonio, Aline de Oliveira, Daniela Beigler Negraes Moraes, Gerson Soares Ferreira, Maria Carolina Montano e Angela Fujita

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL Ana Luisa Andre, Marlette Cella, Aline Olmos

ELENCO Paulo Vieira

PRODUTORA DE IMAGEM O2

DIREÇÃO Fred Luz

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA André Faccioli

Diretor Produção: Daniel Favaretto

Assistente de Produção: Denis Cardoso

Diretora Ex. de P. e Negócios: Rejane Bicca

Produção Executiva: Gustavo Nogueira

PRODUÇÃO EXECUTIVA PRODUÇÃO Flávia Zanini

Executivo de Projetos Malaika Nogueira

ASSISTENTES DE DIREÇÃO Daniel Favaretto

Figurinista: Isabela Marques

Cabelo e Maquiagem Tibby Ramos

Barbeiro/Visagista: Jonathan Visage

PRODUÇÃO EXECUTIVA Flávia Zanini

Departamento Criativo de Pesquisa Henrique Pires, Renato Ruffo e Rafael Nogueira

PÓS-PRODUÇÃO / VFX O2 Pós.

Coordenador Geral de Pós Henrique Gomes e Mariana Falcão

Finalizador: Luiza Tomaz e Felipe Guedes

Montador: André Dib

Cor: O2 POS / Psycho'n'Look

PRODUTORA DE ÁUDIO Da House

Direção E Produção Musical Silvinho Erné e Lucas Mayer

Produção Executiva Andrea Oliveira

Atendimento e coordenação de Produção: Andrea Oliveira e Carol Masseti

Finalização, Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

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