Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pinterest encoraja público a viver suas fantasias de busca
Com nova etapa de sua campanha no Reino Unidos e EUA, o Pinterest apresenta dois novos comerciais, criados internamente pela in-house do anunciante, a House of Creative.
"Castle" e "Fuzzy" (assista abaixo) centram-se em usuários que tiveram o mundo ao seu redor transformado por conta de suas buscas no aplicativo.
"Castle" foca em uma mulher sentada entediada em um quarto cinza. Ela se inspira em um castelo de ouro em um aquário e busca "castlecore" no app do Pinterest.
Ao som de "You Should See Me in a Crown", de Billie Eilish, o apartamento da protagonista se transforma em um castelo com tags de busca aparecendo ao redor de elementos do quarto, incluindo "latão envelhecido" e "medieval". O filme termina com a frase: "Rule the room".
Já "Fuzzy" começa com uma mulher em uma cafeteria em um dia de outono. Ela está com seu bebê, que está vestindo roupas macias e fofas. Ela então é tomada pela inspiração e busca "fuzzy" no aplicativo. O mundo ao seu redor se transforma, e o comercial demonstra as funções de compra do Pinterest, complementadas por uma versão de "It's Oh So Quiet", de Björk.
Os itens aparecem com tags de busca, como "mochila de pelúcia" e "lã", que adornam a mulher, sugerindo que ela os comprou. O filme termina com o texto: "Starting with a fuzzy idea?"
A primeira fase da campanha foi lançada em maio e a segunda, em julho. O esforço está sendo exibido na TV, canais digitais, streaming e cinema.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos