arrow_backVoltar

Mad Hit

Pedro Cruz volta ao mercado publicitário como sócio de nova agência

27.10.25

Pedro Cruz, que atuou como COO e chief culture officer da FCB até 2019 e foi um dos fundadores da Galeria em 2021, está de volta ao mercado publicitário, como sócio e business strategic partner de uma nova agência, a Mad Hit.

Com escritórios em Sorocaba (interior de São Paulo) e Los Angeles, a operação é um spin-off da agência sorocabana CDR+, que tem mais de dez anos de mercado.

A nova estrutura também tem como sócios Caio Trevisan Aidar, CEO; Stanlei Bellan (que fica baseado em Los Angeles), growth strategic partner; e Renata Arruda, CFO.

Num mundo de pulverização extrema da mídia e dificuldade de conquistar atenção genuína do público consumidor, abraçar a ousadia de criar verdadeiros hits culturais é o melhor que podemos fazer por nossos clientes”, declara Aidar, que trabalhou com Cruz na FCB.

A força da atitude e da cultura ‘underdog’ criada e testada por Caio Aidar foi fundamental para nossa reaproximação. Na Mad Hit temos uma cultura ongoing de criação e estratégia caminhando inseparáveis e permeáveis a todos”, reforça Cruz.

Stanlei Bellan atua há anos com inovação em mídia, pesquisa e inteligência artificial. Já Renata tem 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com trajetória construída desde a fundação da CDR+, junto com Aidar.

A nova agência já conta com um time de 90 profissionais e entre os clientes que estão em seu portfólio estão Case, New Holland, Wyda, Fórmula Natural, Magnus, Castelo Alimentos, Mana Poke, Saint-Gobain, Quartzolit, Brasilit, Tarjab e Helbor.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Mad Hit

/