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Halloween

BK e Serasa apresentam 'Bole-thru'

27.10.25

Para marcar o Halloween, celebrado no próximo dia 31, o Burger King e a Serasa apresentam o "Bole-Thru", uma ação que irá transformar as contas dos consumidores em um sanduíche.

O insight surgiu da ideia de que um dos maiores terrores da vida adulta é o boleto. Pensando nisso, a iniciativa propõe que, no próximo dia 31, as pessoas que forem a um BK Drive participante e apresentar um boleto (físico ou digital, pago ou a vencer) juntamente com um documento com CPF, levarão um Cheddar Duplo.

Os clientes que também mostrarem o aplicativo da Serasa instalado em seu celular ganharão ainda uma batata frita média.

Para promover a ação, as marcas lançam o filme “BoleThru: A Vingança aos Boletos” (assista abaixo), inspirado na estética de filmes de terror. A peça começa em uma noite chuvosa, com um homem no carro, assustado, afirmando para a motorista ver boletos em todo lugar. A mulher dirige, então, a um BK Drive, onde eles apresentam o boleto e o aplicativo, trocando-os pelo Cheddar Duplo e pela batata frita.

O Halloween é uma data que brinca com o medo, e para muitos brasileiros, os boletos são justamente isso: um susto mensal”, pontua Renan Cunha, gerente de criação da Serasa. “A proposta é gerar identificação, relevância e conexão emocional com o público, transformando um tema sério em uma experiência positiva”.

Ficha Técnica (Bole-Thru – Serasa + BK):

Agência: In-house Serasa
Direção de Criação: Renan Cunha
Coordenação de Criação: Dalvan Carvalho, Vinícius Bertollini
Direção de Arte: Dalvan Carvalho
Redação: Vinícius Bertollini
Coordenação de Conteúdo e Influenciadores: Gabriela Siqueira
Conteúdo e influenciadores: Ana Otrente, Amanda Vaz, Mariana Lopez, Gabriela Siqueira
PR: Duda Yamaguchi
Planejamento: Marina Berretta, Marcelo Sukada, Laisse Francisco, Giovanna Paiva
Mídia off: Fernando Gambaro
Mídia digital: Larissa Chidiac, José Emílio Copobianco, Camila Oliva, Giovana Souza, Marcela Mendes, Brena Lima,

Burger King
Diretora de Marketing: Giulia Queiroz
Gerente de Marketing: Pedro Laguárdia
Coordenadora de Marketing: Aymê Alves
Analista de Marketing: Ana Clara Candido Pereira

Agência: Pinkers (Oliver)
Coordenação de Criação: Diego Marcato
Direção de Arte: Halef Borges, Leonardo Mousse
Redação: Cassiano Leonelli
Executiva de contas: Thaís Vogelsanger

Produtora: Santa Transmedia
Produtora: Santa Transmedia
Head de Produção Landscape: Renata Munaretto
Direção: Leo Cosme
Produção Executiva: Pedro Olaya
Executiva de Atendimento: Fernanda Castro
Assistente de Atendimento: Giulia Leme
Assistente de Atendimento: Mayara Coelho
Coordenação: Jonas Matos
Diretor de Fotografia: Caio Nigro
1AD: Tatiane Klein
2AD: Gabriel Pestana Ludwig
1a assistente de câmera: Clóvis Ghiorzi Ribeiro
2a assistente de câmera: Valéria Lira Barboza
Diretor de Arte: Morgana Addor
Assistente direção de arte: Nicole Vacilian Cahali
Produtora de Objetos: Mary Mello
Assistente produção de objetos: Carolina Ribeiro de Lima
Contra Regra: Marco Antonio Mendez de Araujo
Assistente set produção de objeto: Robson Jesus Mendes
Assistente set produção de objeto: Lucas da Silva Cavalcante
Assistente set produção de objeto: Bruno Jimenes Monteiro
Assistente set produção de objeto: Renan Rosa Dos Santos
Figurinista: Malu Costa
Assistente de Figurino: Daniella Benotti Prazeres
Camareiro: Mara Lúcia Resende
Maquiador: Fabiana Mizukami
Assistente de Maquiagem: Fernanda Gouvea Simões
Som Direto: Pablo Aranda
Diretor de Produção: Lucas Branco
Produção: Maria Rita
Video Assist: Ana Paula Machado de Oliveira
Logger: Laurie Braatz
Maquinista: Alexandre Gomes Fidelis
Eletricista: Juarez Rios Santana
Pós Produção: HUB VFX
Diretor de Pós: Matheus Scatolini
Motion Designer: Marcos Akkari
Color: Bleach
Montagem: Leo Cosme
Supervisor de vfx: Matheus Scatolini
Coord de Finalização: André Parizi
Finalização: Iara Scarpa
Produtora de áudio: Berimbau Estúdio
Trilha: Bruno Câmara e Sergio Zem
Sound Design: Adans Paulo
Edição, Mixagem e Finalização: Adans Paulo

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