arrow_backVoltar

WhoKnewVille

Walmart se inspira em Dr. Seuss, em campanha de festas de fim de ano

28.10.25

A rede varejista Walmart apresenta campanha com foco nas festas de fim de ano, um universo inspirado no autor infantil norte-americano Theodor Seuss Geisel, conhecido como Dr. Seuss.

Desenvolvido por um conjunto de agências do Publicis Groupe, incluindo Fallon, Leo Burnett Nova York, The Community, Contender e Digitas, "WhoKnewVille" marca uma evolução da plataforma do Walmart "Who Knew?".

A campanha expande a ideia para um mundo totalmente imersivo inspirado em Dr. Seuss, que reimagina o livro "Como o Grinch Roubou o Natal", com filme que traz personagens da obra como Cindy Lou Who e o próprio Grinch.

"Os excêntricos moradores de WhoKnewVille estão lutando contra o clássico caos natalino – a busca pelo presente perfeito, a corrida contra o tempo. Cindy Lou Who, o Grinch e todos os Whos descobrem tudo o que o Walmart pode fazer", comenta William White, chief marketing officer do Walmart.

O trabalho dá continuidade ao esforço do Walmart para unir entretenimento e varejo.

Ficha Técnica:

Brand: Walmart
Chief Marketing Officer: William White

Agency / Creative: Fallon
Agency / Creative: Leo Burnett New York
Agency / Creative: the community
Agency / Creative: CONTENDER
Agency / Creative: Digitas USA
Production: RadicalMedia US
Director: Marc Webb

Director of Photography: Jonathan Sela
Costume Designer: Heather Allison

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

WhoKnewVille

/