arrow_backVoltar

Halloween 2

Mini se fantasia de veículo autônomo

28.10.25

Para marcar este Halloween, a marca de veículos Mini, da BMW, apresenta a campanha "Elloween", criada pela Goodby Silverstein & Partners.

O esforço traz os veículos que não precisam de motorista como "assustadores", ao mostrar um Mini vestido como um sósia da Waymo, empresa de carros autônomos, para lembrar que nada supera a emoção de realmente assumir o volante.

A campanha será lançada em Los Angeles, São Francisco e Atlanta (EUA) — três cidades com muitos veículos Waymo circulando.

Outdoors digitais e postagens nas redes sociais destacam a fantasia de Halloween da Mini, combinadas com uma série de postagens que reforça a ideia de que a tecnologia autônoma pode ser a verdadeira história de fantasmas da temporada.

A ideia é defender que, à medida que o mundo se inclina cada vez mais para a tecnologia autônoma, a Mini se mantém firme na celebração da alegria da conexão humana ao volante.

A GS&P também planejou enviar um "carro fantasma" em Los Angeles na noite do próximo dia 31, com um Mini disfarçado de Waymo circulando pelas ruas em um estilo assustador.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Halloween 2

/