Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A carioca Fullpack assina sua primeira campanha para a marca de relógios Technos, focada no Dia das Mães. O trabalho defende a importância de se passar o tempo com quem se gosta e traz o conceito "Uma campanha Technos por mais tempo entre as pessoas".
O filme (assista abaixo), veiculado nos cinemas, é protagonizado pela atriz Giovanna Ewbank, que questiona: “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem.”
A campanha também é composta por peças para mídia OOH em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ações para o meio digital e para redes sociais.
Ficha Técnica:
Título: Mais Tempo Entre Pessoas
Cliente: Technos
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes
Atendimento: Daniela Alves
Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal
Produção/Filme: Cavallaria
Produção Executiva: Mangaba Filmes
Direção: Marcos Mello
Produção/Som: Capitão Musical
Direção: Paulinho Bessa
Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau
Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano
Agência: – –
Anunciante: Technos