arrow_backVoltar

Amstel esconde coolers para driblar concorrente

03.03.20

A Wunderman Thompson criou a ação "Coolers Escondidos" para Amstel (confira o videocase, abaixo).

Coolers customizados com a cerveja foram escondidos e posicionados no meio dos bloquinho de Carnaval patrocinados pela concorrente Skol. Quem os encontrasse ganhava uma Amstel gelada.

Pessoas próximas a esses bloquinhos foram impactadas por posts geolocalizados, que as convidava a procurar por três coolers fantasiados: um vaso, um telefone público e um banco de praça.

Ficha Técnica:

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Amstel

CEO: Pedro Reiss

CCO: Keka Morelle

Diretor de Criação: Nicolás Romanó e Rodrigo Da Matta

Criação: Heloisa Ribeiro e Letícia Rodrigues

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo

HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon

Atendimento: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio

HEAD OF PLANNING: Stella Pirani

Planejamento: Gisele Bambace, Gabriel Guerra, Larissa Baldassarini

Conteúdo: Nabil Carone, Marilia Ramos e Gabriella Varella

Edição: Marcus Prado e Igor Santos

HEAD OF MEDIA: Giovanna Venturelli

Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Barbosa, Thiago Souza, Ludymila Lopes, Ludmila Celaschi.

HEAD OF PRODUCTION: Maisa Delgado

Produção Digital: Tom Corral e Caroline Pivato

Aprovação do Cliente: Bram Westenbrink, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo e Felipe Richter

Aprovação do Cliente (Mídia): Natacha Volpini, Carina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello

Anunciante: Amstel

Amstel esconde coolers para driblar concorrente

/