Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A Wunderman Thompson criou a ação "Coolers Escondidos" para Amstel (confira o videocase, abaixo).
Coolers customizados com a cerveja foram escondidos e posicionados no meio dos bloquinho de Carnaval patrocinados pela concorrente Skol. Quem os encontrasse ganhava uma Amstel gelada.
Pessoas próximas a esses bloquinhos foram impactadas por posts geolocalizados, que as convidava a procurar por três coolers fantasiados: um vaso, um telefone público e um banco de praça.
Ficha Técnica:
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Amstel
CEO: Pedro Reiss
CCO: Keka Morelle
Diretor de Criação: Nicolás Romanó e Rodrigo Da Matta
Criação: Heloisa Ribeiro e Letícia Rodrigues
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo
HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon
Atendimento: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio
HEAD OF PLANNING: Stella Pirani
Planejamento: Gisele Bambace, Gabriel Guerra, Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Marilia Ramos e Gabriella Varella
Edição: Marcus Prado e Igor Santos
HEAD OF MEDIA: Giovanna Venturelli
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Barbosa, Thiago Souza, Ludymila Lopes, Ludmila Celaschi.
HEAD OF PRODUCTION: Maisa Delgado
Produção Digital: Tom Corral e Caroline Pivato
Aprovação do Cliente: Bram Westenbrink, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo e Felipe Richter
Aprovação do Cliente (Mídia): Natacha Volpini, Carina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello
Anunciante: Amstel