arrow_backVoltar

Stone e Globo apresentam TON, em campanha criada pela Greenz

03.03.20

A Stone Co. lança a fintech de serviços financeiros TON, empresa criada em parceria com o Grupo Globo, com foco em microempreendedores e profissionais autônomos.

Para divulgar a novidade, a campanha criada pela Greenz é baseada no mote “Se liga no Ton” e é composta por filme de três minutos (assista abaixo), peças para mídia out of home e estratégia digital.

O comercial tem como protagonista o autônomo Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante, artista carioca que ficou conhecido nas redes sociais por ganhar a vida criando rimas nos trens do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Anunciante: PDCA

Agência: Greenz

Direção de criação: PH Gomes

Redator: PH Gomes

Direção de arte: Tiago Valadão e Ricardo Ribeiro

Atendimento: Fábio Meneghati e Wagner Megale

Mídia: Rodrigo Bolta, Kamyla Santana, Elisete Casares e Shiro

BI: Thiago Neves

DV: Alexandre Tempel

Trilha: Comando S Áudio

Produtora: Untitled

Diretora de Cena: Carol Markowicz

Produção Executiva: Karin Nantes

Atendimento: Dani Makauskas

Coordenação de produção: Camila Gouveia

Assistente de produção: Mariane Oliveira

1o Ass. de Direção: Renata Racy

Diretor de Arte: Vicente Saldanha

Diretor de Fotografia: J P Garcia

Montador: Francisco Antunes

Coord. Pós / Finalizador: Mauro Linberger / Gabriel Barbosa

Pós Produção: Warriors

Anunciante: TON

Stone e Globo apresentam TON, em campanha criada pela Greenz

/