Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Campanha quer prevenir acidentes durante o feriado de Páscoa
Agência: – –
O Grupo CCR apresenta campanha, criada pela Today, com foco no feriado da Páscoa. A ideia é conscientizar a população sobre os perigos de dirigir de forma irresponsável nas estradas.
A animação mostra, de forma lúdica, um carro sendo conduzido perigosamente, até sofrer um acidente. Em seguida, a mensagem: "A segurança de sua família vem em primeiro lugar e a pressa lá em último".
"Reduzir os acidentes nas estradas é uma das principais metas da CCR, mas é preciso que os motoristas se conscientizem e respeitem as regras de trânsito. A situação demonstrada no comercial, apesar de lúdica, é muito real nas estradas brasileiras", afirma Elisa Gorgatti, diretora de criação da Today.
Leia e assista a outro comercial da campanha, aqui.
Ficha Técnica:
Campanha: "Estrada no feriado"
Cliente: CCR
Agência: Today
Diretor de criação: Elisa Gorgatti
Diretor de Arte: Pedro Walker
Redatora: Natalia Mamede
Diretor de produção: Sabrina Inui
Atendimento: Camila Andrade
Mídia: Felipe Teixeira
Produção: Zombie
Trilha: Sustain Studios
Aprovação: Jocelyn Cárdenas (CCR)
Agência: – –
Anunciante: CCR