arrow_backVoltar

Estúdio de transmissão na casa de torcedor – VML / Vivo

Agência: VML Brasil

24.01.24

Com o objetivo de mostrar a "rapidez e a estabilidade" da conexão Vivo Fibra, a marca transmitiu um jogo de futebol americano direto da casa de um torcedorem criação da VML.

A Vivo levou até a casa de um torcedor equipe para narrar a partida ao vivo neste domingo (21).

Vivo Fibra é a internet com banda larga mais escolhida do país. E essa iniciativa inédita reforça que a Vivo oferece a melhor experiência possível em diferentes situações, seja para curtir o jogo ou transmitir para todo o Brasil”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Essa ação inova como formato de mídia e de conteúdo, mostrando ao vivo toda a velocidade e os diferenciais da Vivo de um modo nunca feito antes”, defende Sleyman Khodor, chief creative officer da VML.

Agência: VML Brasil

Anunciante: Vivo

Ficha Técnica

Direção de criação Sleyman Khodor, Pedro Lazera, Marcos Magario e Luís Rombino

Redação Luís Rombino

Diretor de Arte Natália Soares

Atendimento Leonardo Balbi, Rafaela Garutti, Rafael Cardoso e Camila Zaim.

Aprovado por Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Roberto Capelupo e Juliane Silva Souza

Planejamento Marcelo Germano, Mônica Alves, Rodrigo Yoshizumi e Renan Donas

Mídia Luíza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Frank Zevallos, Ligia Antunes e Gabriel Oliveira

Produção executiva ESPN

Estúdio de transmissão na casa de torcedor – VML / Vivo

/