arrow_backVoltar

Força Que Inspira o Bem – Lumme/ Tupperware

20.01.21

A Tupperware completa 75 anos em 2021 e 45 anos de Brasil. Com intuito de reconhecer e celebrar o sucesso de sua força de vendas, a marca estreia a campanha “Força que Inspira o Bem”. Produzido pela Lumme Studio, o filme evoca a força individual das trajetórias inspiradoras e de superação de quatro mulheres que, juntas, representam a essência da Tupperware.

O projeto propõe uma homenagem a essas pessoas e um convite para que outras possam conhecê-las e, assim, também se conectarem com os valores e ativos da nossa marca”, contou a diretora de marketing da Tupperware Brasil, Cristina Goto.

A campanha, que começou no dia 18 de janeiro, lança um olhar a partir das histórias de mulheres da força de vendas de diferentes regiões do Brasil. São 4 episódios com as personagens, que compartilham suas emocionantes experiências e desafios sob um ponto de vista pessoal. A veiculação acontece nas redes sociais da Tupperware Brasil e canais proprietários voltados para a força de vendas.

FICHA TÉCNICA:

Produção: Lumme Studio
Direção de conteúdo e cena: Anaisa Toledo
Fotografia e imagem: Bruno Evangelisti
Curadoria de conteúdo: Gislaine Oliveira e Giulia Giuntini
Produção de set: Gislaine Oliveira
Roteiro: Letícia Tavares
Coordenação de produção: Marina Carneiro
Montagem e finalização: Júlia Chagas
Som direto: Henrique Faleiros
Color e Motion: Carlos Rezende
Aprovação: Cristina Goto
Roberta Naddeo
Mariana Roth

Anunciante: Tupperware

Força Que Inspira o Bem – Lumme/ Tupperware

/