Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: Grey Brasil
A Grey Brasil firmou parceria com a 19ª edição do São Paulo Restaurant Week, que ocorrerá entre os dias 26 de setembro e 16 de outubro, e apresenta o projeto "Food for Good".
Idealizada pela agência, a ação possibilita que os participantes do evento doem as notas fiscais sem CPF para o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes por meio de instituições paulistas.
Para doar, basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.
Em 2015, a ONG arrecadou cerca de R$ 550 mil em créditos de nota fiscal, segundo Luciana Quintão, fundadora e presidente do Banco de Alimentos. A expectativa com o projeto "Food for Good" é superar esse total em no mínimo 10%.
Para estimular a adesão dos frequentadores em aproximadamente 200 restaurantes participantes do evento em São Paulo, estão programados materiais personalizados para os porta-contas dos estabelecimentos, com instruções aos interessados. A campanha também receberá o apoio de "influenciadores" e "celebridades".
Ficha Técnica:
Título: Food for Good
Cliente: ONG Banco de Alimentos
Produto: ONG Banco de Alimentos
Agência: GREY BRASIL
CCO: Rodrigo Jatene
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos
Diretores de Criação: Bruno Brux e Ale Koston
Diretores de arte: Pedro Rocha e Alessandre Forti
Redator: Daniel Xavier
Atendimento: Renata Tolentino e Renata Comin
Gerente de Projetos: Nathália Beividas
CEO: Sergio Prandini
COO: Marcia Esteves
Parceiros: Restaurant Week (Fernando Reis Jr. e Amaro Rodrigues Netto) e BRMedia
Aprovação cliente: Luciana Quintão e Daniela Garcia
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Banco de Alimentos