arrow_backVoltar

Brilux incentiva divisão das tarefas domésticas

Agência: – –

26.09.16

Brilux apresenta campanha institucional criada pela pernambucana BG9. A partir do conceito "Limpeza para toda família", a comunicação tem o objetivo de reforçar a importância da divisão das tarefas domésticas.

Os filmes (assista aqui, aqui e aqui) trazem o humorista Nelson Freitas interpretando todos os personagens.

A campanha conta ainda com peças para internet, spots para rádio, peças para mídia exterior e materiais para PDV.

Ficha Técnica:

Cliente: Brilux
Campanha: Limpeza para toda Família
Agência: BG9
Direção de Criação: Aliwton Carvalho / Juliana Vilaça / Danilo Portela
Criação: Aliwton Carvalho / Juliana Vilaça / Paulo Cabral / Rodrigo Perrelli / Danilo Portela / Paulo Daniel Câmara (PD) / Raphael Pinteiro / Gabriela Miranda / Pedro Lourenço / Pedro Santana
Atendimento: Giovanni Di Carlli / Felipe Mattoso
Planejamento: Eduardo Breckenfeld / Ricardinho Lira
Mídia: Naciara Figueiredo / Breno Moura
Digital: Alex Figueiroa / João Gabriel Freire
Produção Gráfica: Thays Santiago / Carlos "Jovem" Oliveira
Produção RTV: Djalma Ferreira
Produtora de Audio: Onomatopéia
Produtora de Vídeo: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug
Fotos e Tratamentos de Imagem: Miagui Imagevertising Studio

Agência: – –

Anunciante: Brilux

Brilux incentiva divisão das tarefas domésticas

/