arrow_backVoltar

#BatuqueChallenge – WMcCann (CANNES 2022)

Agência: WMcCann

15.06.22

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Tik Tok
Nome da campanha: Lançamento Tik Tok #BatuqueChallenge
Time do Cliente: Hermann Manhke, Federico Wassermann, Paula Saiani, Felipe Silva, Mariane Viola, Stefano Begliomini e Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues
Gerente de projetos: Lara Falluh
Criação: Fernando Penteado, Eric Sulzer, Felipe Lermen, Francisco Oliveira, Edilene Santos e Jennifer Oliveira
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Arissa Oliveira e Pedro Hypolito
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Caroline Rosa e Nicole Iasbech
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira
Diretor de Tecnologia: Marcelo Soares
Tecnologia: Marcos Falcão e Caio Costa
Vp de produção: Tato Bono
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Freitas e Ana Andrade
Produtora de Imagem: Raiz Estúdio
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Diretora de Atendimento: Betania Garib
Direção de Cena: Cassio Neves
Diretor de Fotografia: Victor Carvalho
AD: Roberto Veiga
Stylist: Marcelo Gomes
Beauty: Amanda Pris
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Montagem: Paulo Alberto
Motion Graphics: Ligia Murakawa
Color: Clandestino
Produtora De Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
ISOBAR – Estratégia Digital de Campanha:
Ana Leão, Aloísio Pinto, Felipe Volpintesta, Alan Alves, Eric Scapim, Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio, Daniel Oliveira, Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Félix Fontes, Karina Okabatake, Marina Tunes, Raquel Cruz
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos
Estratégia Digital: G3A Social ID
Estratégia Criativa: Guilherme Abreu Andrade
Produção: Luiza Pinato
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Art Buyer: Nathan Marino
Relações Públicas: Kerena Neves

Agência: WMcCann

Anunciante: Chevrolet

#BatuqueChallenge – WMcCann (CANNES 2022)

/