Mulheres não têm que chorar – Santa Transmedia

04.11.20

Ivete Sangalo e Emicida apresentam o videoclipe da música "Mulheres não têm que chorar" (assista abaixo), dirigido por Nina Torres, da Santa Transmedia.

Rodado em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, o filme, que conta com a presença de Elza Soares, procura retratar a pluralidade da mulher brasileira.

"Nesse projeto foi preciso mergulhar sem saber o destino final. Precisei confiar em mulheres desconhecidas e precisei que elas confiassem em mim. Mas, honestamente, ainda bem que foi assim, porque não chegaríamos a esse resultado de outra forma. Agradeço imensamente todas as mulheres que abriram suas portas e compartilharam um pouco de seus universos conosco", pontua a diretora.

Ficha Técnica:

Produtora: Santa Transmedia
Direção: Nina Torres
Produção Executiva: Renata Munaretto
Direção de Produção: Hanna Moura
Direção de Fotografia [SP e RJ]: Lucas Oliveira
Direção de Fotografia [SSA]: Marcelo Brito Filho
Segunda Unidade [RJ]: Daniel Venosa
Segunda Unidade [SSA]: Iury Taillan
Direção de Arte: Pedro Menezes
Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Maquiagem: Esthéfane Luz
Casting: Moa, Bruna Palma e 7.1
Finalização: Liquor Media
Edição: Julian Eduardo e Nina Torres
Cor: Lucas Silva Campos
Design: André Chaves

Elenco: Ana Gabrielly da Silva, Anália Araújo, Brenda Santos, Bruna Souza, Camila Araújo, Carolina Martinelli, Carollina Lauriano, Elza Soares, Gleice Araújo, Isiz Aguiar, Jade Sangalo, Jessica Lopes, Luma Nascimento, Maikon Araújo, Marina Batista, Maýara Efe, Michele Simões, Miranda Luz, Naymare Azevedo, Nina Moreira, Raylane De Jesus, Rielly De Jesus, Rycca Lee, Sarah Gomes, Sophia Barbosa, Talita Araújo, Tasha Okereke, Tracie Okereke e Victórya Devin.

Anunciante: - -

Mulheres não têm que chorar – Santa Transmedia