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O upgrade do seu dia a dia – iD\TBWA / Philips Walita

12.05.22

A Philips Walita acaba de lançar sua nova campanha. Criada pela iD\TBWA e com o mote “O upgrade do seu dia a dia”, as peças apresentam como os produtos da marca aprimoram e facilitam a vida das pessoas nos lares brasileiros. No novo posicionamento, a Philips Walita mostra - também aos jovens - de forma prática e autêntica a qualidade de seus produtos.

O start desse novo posicionamento aconteceu durante o "Mais Você", com Ana Maria Braga, na Globo, em ação também desenvolvida pela agência. Na ocasião, a apresentadora mostrou como a jarra do Liqui Série 5000 é inquebrável, jogando-a várias vezes ao chão, exibindo a durabilidade do produto.

Além disso, a Ana Maria ressaltou o pioneirismo da Airfryer, que possui uma tecnologia  que garante a rápida circulação uniforme do ar, cozinhando os alimentos de maneira que fiquem macios por dentro e crocantes por fora em pouco tempo.

A campanha conta com uma série de filmes que apresentam como um lar pode ser mutável e ganhar uma nova cara com o design dos eletrodomésticos da marca. A ação destaca ainda as alegrias dos consumidores ao transformarem suas casas, e como os brasileiros podem realizar um upgrade no dia a dia com os produtos da marca.

Além dos filmes, a comunicação acontece nas redes sociais - com a participação de um squad de seis influenciadores digitais - e em mídias OOH, em São Paulo e no Rio.

Uma casa segue em constante evolução, há sempre algum detalhe que queremos mudar ou aprimorar. E é nesse momento que queremos estar presentes, levando aos nossos consumidores os melhores eletroportáteis, que realmente dão aquele upgrade no nosso dia a dia e transformam as casas em verdadeiros lares”, explica a diretora de marketing da Philips Walita, Silvia Tamai.

Ficha Técnica

Agência: iD\TBWA

Cliente: Philips Walita

CEO: Camila Costa

Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura

Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko

Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori

Redatores: Lucio Caramori e Renan Zanatta

Diretor de Arte: Kauê Gomes

Motion Designer: Kauê Gomes

Planejamento: Irina Didier e Vinicius Picollo

Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Aline Marangoni, Anna Brandão e Isabella Mendes

Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari

Producer/RTVC: Paula Saraiva

Atendimento: Zuma Mota, Mariana Schiavon e Tainá Silva

Produtora Campanha Upgrade do seu dia a dia: Damasco Filmes

Direção: Pedro Moscalcoff

Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi

Head Atendimento: Liliane Boiajion

Gerente de Projetos: Ana Luiza Gomes Coelho

Coordenação de Produção: Rica Ferrer

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Diretor de Produção: José Alfredo Sahm e Rose de Soldi

Diretora de Arte: Marilia Franco

Finalizador: Chiquinho Ruiz

Montador: Gabriel Lancman

Colorista: Marco Oliveira

Pós-Produção: Casinha VFX

Produtora de áudio: SoundPie

Atendimento: Camila Madio

Produção Musical: Tuca Camargo e Sergio Fouad

Fotos still : Gabriel Boieiras, Lucas Keiti, Marcos Dantas, Stefanny Capelos

Aprovação pelo cliente: Silvia Tamai, Mariana Cleres e Sinezio Jr.

Anunciante: Philips Walita

O upgrade do seu dia a dia – iD\TBWA / Philips Walita

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