arrow_backVoltar

Tá Doado! – Amo / Betterfly + Icatu

11.05.22

Com o mote “Tá doado!”, alusão à expressão “Tá pago”, comum na atividade física, a plataforma Betterfly, primeiro unicórnio social da América Latina, começa a ser anunciada às empresas em campanha criada pela agência Amo. A comunicação está sendo veiculada neste mês em parceria com a Icatu.

Para mostrar ao público que é possível transformar hábitos saudáveis do dia a dia em doações a quem mais precisa, a comunicação traz a atriz e cantora Evelyn Castro, os influenciadores Matheus Costa, Hariana Meinke, Isadora Ribeiro e Sabrina Dibynis; e a comentarista Ellen Valias.

O plano de mídia contempla um filme de 45" e três de 15", todos produzidos pela Sentimental Filmes. Também foram desenvolvidas peças para OOH, DOOH, spot de 15”, redes sociais e ações com influenciadores. A campanha tem como slogan "Betterfly: melhor que treino pago, é treino doado".

A solução da Betterfl reúne bem-estar, proteção financeira e impacto social, e conta com um seguro de vida desenvolvido pela Icatu. Atividades como pedalar, meditar ou horas de sono são exemplos de ações que podem ser convertidas em refeições, litros de água potável e árvores plantadas, o que se consegue fazer com o uso do aplicativo. A Betterfly oferece, em sua uma plataforma digital, benefícios como telemedicina, psicologia e nutrição. Por meio da mecânica de gameficação, os bons hábitos dos usuários são rastreados e recompensados com o aumento do capital segurado, além da possibilidade de realizarem doações a ONGs parceiras.

Segundo Caio Ribeiro, country manager da Betterfly no Brasil, a campanha é o pontapé inicial de um robusto plano de expansão internacional a ser iniciado no segundo semestre. “Nossa proposta é estabelecer no mercado brasileiro um programa de benefícios completo que ajuda as empresas a engajar seus funcionários a aprenderem sobre educação e proteção financeira e a alcançarem qualidade de vida e bem-estar. Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, afirma o executivo.

Ficha Técnica:

Agência: Amo

Cliente: Betterfly + Icatu

Produto: Institucional - Lançamento Brasil

Direção geral, planejamento e mídia: Bruno Dreux

Direção de Criação: Marcio Ismail

Criação: Fábio Ferreira e Theo Gomes

Head de Atendimento: Ingrid Klausmeyer

Conteúdo: Laura Souza

RP: Priscila Serra

Motion: Guilherme Chaves

Produtora do filme: Sentimental Filmes

Diretor: Pedro Alvarenga

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Filipe Andrade

Diretor de fotografia: Daniel Venosa

Diretor de Arte: Denis Neto

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento Pós- Produção: Thaiz Rosalino

Montagem: Rogério Ferreira

Color: Marla Grading

Produtora de Som: Hefty

Produtores: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Aprovação Betterfly: Caio Ribeiro, Arthur Lobão, Gabriel Duarte, Roberto Sabino, Ana Clara Macedo, Lígia Hercowitz, Pedro Lassance

Aprovação Icatu: Cinthia Kato, Marcela Avila Dantas e Claudia Baldner Villas Boas

Anunciante: Betterfly + Icatu

Tá Doado! – Amo / Betterfly + Icatu

/