arrow_backVoltar

‘Se o negócio está preto, é porque está bom’ – Moringa / Sebrae

29.09.23

Para destacar a importância do empreendedorismo negro, o Sebrae apresenta campanha que pretende ressignificar a expressão "o negócio está preto", associada a algo ruim?.

Criada apenas por colaboradores negros da agência Moringa, a comunicação tem o objetivo de dar um novo sentido ao termo, destacando que “Se o negócio está preto, está fazendo a diferença”.

Com foco nas redes sociais, a comunicação se desdobrará em ações de "influenciadores" negros, como Nina Silva, Jacira Doce, Hisan Silva e Maurício Bahia, e destacará histórias reais de empresários negros, conversas sobre afroempreendedorismo, a criação do "Território Afroempreendedor", além de conteúdos de apoio.

Ficha Técnica:

Cliente: SEBRAE

Produto: institucional

Agência: Moringa

Título: Se o negócio está preto, é porque está bom

CEO: Rianni Bertoldo

Atendimento: Rosa Cordeiro, Manoela Nodari e Manuela Rocha

Estratégia: Marcela Morais, Caio Ribeiro, Cristiane Seabra e Zuleide Xavier e Gabriel Garcia

Diretor de Criação: Fabrício Batista Criação: Heitor Perpétuo, Emanuel Oliveira e Bianca Alves

Conteúdo: Camila Carrano, Mariana Rodrigues Veloso, Susi Morais e Sindy Souza

Mídia: Patrick Martins

Gestão de Projetos: Diogo Moreira, Priscila Gonçalves e Samantha Brandão

RTV: Samantha Brandão

Aprovação Cliente: Larissa Meira, Ana Carolina Gonçalves e Henrique Nabuco

Anunciante: Sebrae

‘Se o negócio está preto, é porque está bom’ – Moringa / Sebrae

/