arrow_backVoltar

Suco do bem tem novo posicionamento

Agência: – –

29.05.17

A marca de sucos do bem lança campanha, criada pelo estúdio Hardcuore. que apresenta seu novo posicionamento: “vem ser do bem”.

A comunicação chega no momento de expansão da marca, com o aumento da distribuição para todo o país, após a união com a AmBev.

Entre os personagens que retratam seu cotidiano no filme para redes sociais estão Larissa Busch, carioca que ama o dia e trabalha como DJ à noite; Chlóe Calmon, surfista profissional apaixonada pelo mar e que nem por isso abre mão da serra; Fernando Schalaepfer, fotógrafo e fundador da "I Hate Flash"; o sambista Nego Álvaro Kleber Tani.

Ficha Técnica:

JOB: DO BEM “VEM SER DO BEM”
CLIENTE: do bem / AMBEV
PRODUTORA: Hardcuore - www.hardcuore.com
CRIAÇÃO & ROTEIRO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Rafael Genu
DIREÇÃO: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore)
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Marcelo Corpanni
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renata Garcia
DIREÇÃO DE ARTE: Breno Pineschi e Rafael Cazes (Hardcuore) e Nathalia Siqueira
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Alessandra Sampaio
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Irene Calado
PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: André Veloso
FIGURINO: Marina Franca
MAKE UP ARTIST: Maria Inês
ELETRICISTA: Aridalto Manhães
MAQUINISTA: Carlinhos Castro
TRILHA SONORA ORIGINAL: Diogo Strausz
SOUND DESIGN: Satelite Audio
EDIÇÃO: Rami D’Aguiar
FINALIZAÇÃO: Atomo
VFX CORREÇÃO DE COR: Marcinho (Psycho n' Look)
CAMERA: Alexa Mini

Agência: – –

Anunciante: do bem

Suco do bem tem novo posicionamento

/