arrow_backVoltar

100 anos

Leite Moça troca camponesa da lata por mulheres brasileiras

11.06.21

A marca Leite Moça, da Nestlé, completa um século no Brasil e como parte da campanha "Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo", criada pela FCB Brasil (leia e veja aqui), a personagem camponesa que estampa as latas do produto cede espaço para seis mulheres brasileiras (como adiantamos por aqui).

A edição especial, ilustrada por Débora Islas, acaba de chegar aos pontos de venda e traz Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda.

Depois de pesquisa realizada pela jornalista Adriana Terra, 100 histórias de brasileiras cujas vidas foram impactadas pela marca foram escolhidas para a homenagem. Além das seis retratadas nas latas, outras narrativas estão sendo relatadas nas redes sociais de Leite Moça.

"De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres que ajudaram a construir essa marca. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando Leite Moça como aliado na culinária e na confeitaria", comenta Renata d’Ávila, CSO da FCB Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Brasil

Cliente: Nestlé

Produto: Moça®

Título: Moça 100

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil

André Mezzomo, Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Daniel Rodrigues, Deborah Vasques, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Jaqueline Camargo, Julia Poloni, Julia Teodoro, Juscelino Vieira Lima, João Lacerda, Luiza Sá, Paulo Moraes, Pedro Quintão, Pedro Lazzuri, Rafael Martins, Ricardo John, Renata d’Avila, Renata Reigota, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli

Equipe Illustration X

Ilustradora: Débora Islas

Atendimento: Ana Bandarra

Aprovação do cliente: Beatrice Fasquel, Caio Queiroz, Frank Pflaumer, Rafael Nadale, Natalia Goivinho, Samara Ferrara, Keila Broedel

100 anos

/