arrow_backVoltar

24 horas Conectados

Claro lança promoção

23.09.10

A Claro estreia nesta quinta-feira, 23, a campanha “24 horas Conectados”, criada pela Ogilvy.


A intenção é ressaltar as vantagens de se manter conectado, via celular, especialmente nas redes sociais.

O filme “Backgrounds” (em breve no Clubeonline), estreia no dia 30 de setembro nas TVs aberta e fechada, e trará diversas situações em que a personagem Camila interage com amigos, via smartphone, acessando redes sociais e compartilhando fotos.

De um convite por scrap para ir a um jantar à postagem de fotos do encontro, o roteiro mostra o quanto pode ser interessante estar ligado na web.

Dirigido por Heitor Dhalia e Vera Egito, da ParanoidBr, o filme foi rodado com o motion control, equipamento que memoriza um movimento de câmera para criar diferentes camadas em uma cena, dando a impressão de se tratar de plano sequência.

A tecnologia foi utilizada porque o filme tem cinco grandes cenários.
  
Além do comercial, a campanha prevê anúncios para jornais e revistas, peças para web e spot de 30”.


A promoção da Claro é a seguinte: quem adquirir o plano pós-pago Sob Medida e um pacote de internet ganha acesso ilimitado ao Facebook, Orkut, Twitter e Linkedin por um ano.

O acesso deve ser feito a partir do celular pelo Portal Claro Ideias Wap (http://wap.claro.com.br) ou pelos endereços móveis dos sites (m.twitter.com, m.facebook.com, m.orkut.com e m.linkedin.com).


 Ficha técnica não foi enviada pela agência.

24 horas Conectados

/