Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Claro lança promoção
A Claro estreia nesta quinta-feira, 23, a campanha 24 horas Conectados, criada pela Ogilvy.
A intenção é ressaltar as vantagens de se manter conectado, via celular, especialmente nas redes sociais.
O filme Backgrounds (em breve no Clubeonline), estreia no dia 30 de setembro nas TVs aberta e fechada, e trará diversas situações em que a personagem Camila interage com amigos, via smartphone, acessando redes sociais e compartilhando fotos.
De um convite por scrap para ir a um jantar à postagem de fotos do encontro, o roteiro mostra o quanto pode ser interessante estar ligado na web.
Dirigido por Heitor Dhalia e Vera Egito, da ParanoidBr, o filme foi rodado com o motion control, equipamento que memoriza um movimento de câmera para criar diferentes camadas em uma cena, dando a impressão de se tratar de plano sequência.
A tecnologia foi utilizada porque o filme tem cinco grandes cenários.
Além do comercial, a campanha prevê anúncios para jornais e revistas, peças para web e spot de 30.
A promoção da Claro é a seguinte: quem adquirir o plano pós-pago Sob Medida e um pacote de internet ganha acesso ilimitado ao Facebook, Orkut, Twitter e Linkedin por um ano.
O acesso deve ser feito a partir do celular pelo Portal Claro Ideias Wap (http://wap.claro.com.br) ou pelos endereços móveis dos sites (m.twitter.com, m.facebook.com, m.orkut.com e m.linkedin.com).
Ficha técnica não foi enviada pela agência.