45 Anos (18)

"Por que o Clube faz parte da minha história?" (Guga Lemes)

18.06.20

Nascido em 1975, com a missão de valorizar e preservar a criatividade brasileira, o Clube de Criação completa 45 anos em 2020.

Para entender melhor a importância da entidade e sua contribuição para a vida dos profissionais que integram o mercado publicitário, o Clubeonline exibe depoimentos que explicitam, sublinham e emolduram esta poderosa relação.

Guga Lemes, CCO da beGIANT Advertainment, fala do quão essencial é o Clube de Criação, não apenas como "patrimônio da comunicação brasileira", mas também como "curador da criatividade nacional", e destaca sua relação pessoal com o Anuário, com a Revista Pasta, com o Clubeonline e com o Festival do Clube.

Leia abaixo o depoimento.

"O Clube é um patrimônio da comunicação brasileira. Mas ele não é apenas memória. O Clube é também presente e futuro. É o verdadeiro curador da criatividade nacional. Ele revela o que há de melhor, o que é tendência e o que ainda será debatido.

Na minha história, o Clube sempre foi parte fundamental. Desde que eu era estudante, ele já estava ali, em cada 'Anuário'. Depois, veio a 'Revista Pasta', que, apesar de extinta, ainda coleciono.

Foi no site do Clube que lancei a beGIANT e expus cases ao mercado.

Há, ainda, o Festival do Clube, do qual tenho orgulho de participar anualmente, seja como palestrante, seja como espectador.

A verdade é que o Clube tem um pouquinho de cada sócio. E cada sócio tem um pouquinho dele também.

É bonito ver o Clube assim. Com maturidade de 45. E reinventando-se como alguém que começou ontem."

Assista também ao depoimento anterior, de Sergio Gordilhoaqui.

E espie as declarações da série "Minha Estrela Inesquecível", aqui.

45 Anos (18)