48º Anuário

Jurados avaliam trabalhos da Categoria Estudantes

21.08.23

Na tarde desta segunda-feira (21), os jurados do 48º Anuário do Clube de Criação, reuniram-se na sede da entidade, em São Paulo, para avaliar os trabalhos inscritos na Categoria Estudantes.

Estiveram presentes o presidente do júri João Caetano Brasil e os jurados Ana Castelo Branco, Beatriz Lopes, André Kassu, LuizaValdetaro, Keka Mirelle, Rafael Genu e Fernanda Ferrão. Também faz parte do júri Renata Hilario.

Veja aqui a lista completa dos jurados desse ano.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

48º Anuário