48º Anuário

Julgamento da Estrela Preta

22.08.23

Os jurados do 48º Anuário do Clube de Criação se reuniram nesta terça-feira (22), para o julgamento da Estrela Preta, premiação máxima concedida desde de 2012 para uma única ideia considerada a "melhor do ano".

Para avaliar exclusivamente os trabalhos que receberam Ouro nas categorias de negócio estiveram reunidas as presidentas de júri de criação - Renata Leão, Roberta Harada, Marie Julie Gerbault, Camila Rodrigues, Zil Ribas e Joana Mendes (que também é presidenta do Clube de Criação).

Aqui você confere a lista completa dos jurados desse ano.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

48º Anuário