arrow_backVoltar

50 anos de Pesquisa Marplan

Ipsos lança livro

26.02.13


Para comemorar 50 anos de pesquisa no Brasil, a Ipsos Marplan lança o livro “50 anos de Pesquisa Marplan”.



A obra aborda, além dos dados resultantes dos levantamentos feitos pelos Estudos Marplan desde 1960, fatos marcantes ocorridos no Brasil e no mundo, e traça um paralelo entre esses fatos e os dados das pesquisas, buscando revelar mudanças de hábitos de mídia e de consumo da população brasileira.



O diretor de contas da Ipsos Marplan e idealizador do projeto, Diego Oliveira, defende que a publicação "é muito mais do que um mero registro histórico" dos fatos ocorridos nos últimos 50 anos e os resultados dos Estudos Marplan. “É um mergulho em números, história e comportamentos, resgatando o passado com o olhar no futuro”, afirma.



Segundo a coordenadora do projeto editorial, Karla Patriota, para a elaboração do livro foram realizadas sete mesas de debates com agências, veículos de comunicação e o Grupo de Mídia de São Paulo.



“50 anos de Pesquisa Marplan” será distribuído para empresas anunciantes, agências, veículos de comunicação e universidades.

 


50 anos de Pesquisa Marplan

/