arrow_backVoltar

#60NoëlsDéjà

Carrefour relembra tradições natalinas desde a década de 1960

02.12.19

Em seu 60º aniversário, a rede varejista Carrefour refaz 60 anos da tradicional ceia de véspera de Natal da família francesa, no comercial para TV "#60NoëlsDéjà" (assista abaixo).

O enredo mostra a evolução dos hábitos de consumo da década de 1960 até os dias atuais, ao som da música de Françoise Hardy "Gli Altri".

O filme integra a campanha de Natal da rede varejista, criada pela Publicis da França.

Ficha Técnica:

CARREFOUR
MARKETING MANAGEMENT FRANCE AND GROUP: Amélie Oudéa-Castéra, Élodie Perthuisot, Nathalie Jacquier, Jennifer Peyre

CREATIVE
AGENCY: Publicis

ACCOUNT TEAM: Christian Verger, Cécile Moreau, Aurélie Fossoux

CHIEF CREATIVE OFFICER: Anne de Maupeou

CREATIVE DIRECTOR: Clément Sechet, Jean-François Goize

STRATEGIC PLANNER: Sarah Lemarié

SOCIAL MEDIA STRATEGY: Gautier Rennes, Julien Petit

TV PRODUCER: Cleo Ferenczi

POST-PRODUCTION PRODIGIOUS: Nathalie de Ramecourt

PRODUCTION
PRODUCTION: Insurrection

DIRECTOR: Thierry Poiraud

PRODUCER: Valentine Gomes Ferenczi

PRODUCTION MANAGER: Benoît Roques

POST PRODUCTION MANAGER INSURRECTION: Clémence Cuvelier

CHIEF OPERATOR: Mathias Boucard

SOUND
MUSICAL SUPERVISION: Alexandre Rabia

SOUND PRODUCTION: Schmooze

SOUND PRODUCER: Matthieu Sibony

SOUND MIX: Sylvain Rety

POST PRODUCTION
POST PRODUCTION IMAGE: Mikros

POST PRODUCTION MANAGER: Quentin Martin

CHIEF EDITOR: Sophie Fourdrinoy

EDITING ASSISTANT: Zoé Sassier

CALIBRATOR: Jean-Clément Soret

#60NoëlsDéjà

Carrefour relembra tradições natalinas desde a década de 1960

/