arrow_backVoltar

Depois de realizar concorrência

Audi define agência no Reino Unido

02.12.19

A Audi decidiu manter a Bartle Bogle Hegarty de Londres como sua agência de publicidade no Reino Unido, depois de finalizar processo de concorrência iniciado em abril (leia aqui).

Essa foi a primeira vez que o anunciante revisou seus negócios criativos no Reino Unido em 37 anos.

A BBH enfrentou a Engine na etapa final do processo. M&C Saatchi e VCCP foram pré-selecionados em um estágio anterior.

A Audi também abordou a Leo Burnett de Londres, a Lucky Generals, a Ogilvy, a Saatchi & Saatchi de Londres e a VMLY&R, mas elas se recusaram a participar da disputa.

Em um outro processo de concorrência, a Audi e a Skoda contrataram a We Are Social e a Ogilvy para administrar suas respectivas contas de mídia social (leia aqui).

No mês passado, a Audi nomeou a 72andSunny Amsterdã para desenvolver sua próxima campanha de marca global, trabalho previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2020 (leia aqui).

Depois de realizar concorrência

Audi define agência no Reino Unido

/