arrow_backVoltar

Depois de realizar concorrência

Audi define agência no Reino Unido

02.12.19

A Audi decidiu manter a Bartle Bogle Hegarty de Londres como sua agência de publicidade no Reino Unido, depois de finalizar processo de concorrência iniciado em abril (leia aqui).

Essa foi a primeira vez que o anunciante revisou seus negócios criativos no Reino Unido em 37 anos.

A BBH enfrentou a Engine na etapa final do processo. M&C Saatchi e VCCP foram pré-selecionados em um estágio anterior.

A Audi também abordou a Leo Burnett de Londres, a Lucky Generals, a Ogilvy, a Saatchi & Saatchi de Londres e a VMLY&R, mas elas se recusaram a participar da disputa.

Em um outro processo de concorrência, a Audi e a Skoda contrataram a We Are Social e a Ogilvy para administrar suas respectivas contas de mídia social (leia aqui).

No mês passado, a Audi nomeou a 72andSunny Amsterdã para desenvolver sua próxima campanha de marca global, trabalho previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2020 (leia aqui).

Depois de realizar concorrência

/