A dog is for life

Filme aborda questão de pets abandonados depois do Natal

11.11.19

O comercial de Natal da ONG Dogs Trust, no Reino Unido, aborda a questão dos inúmeros cães que são abandonados depois da temporada de festas de final de ano.

Ao som de uma versão de "Have Yourself A Merry Little Christmas", de Sam Smith, o filme segue um cachorro feito de rolhas, que encanta o coração de uma família no dia de Natal, mas é jogado no lixo com os restos da ceia, no dia seguinte.

Abandonado, o filhote se transforma em um cachorro de verdade, antes de ser resgatado pela Dogs Trust.

O comercial está sendo veiculado na TV, cinema, redes sociais sociais e digitais, com versões de 40, 20 e 10", juntamente com o filme completo de 60".

A criação é da And Rising.

Ficha Técnica:

Client: Dogs Trust

Campaign: A dog is for life, not just for Christmas

Agency: And Rising

Creative Partner: Anna Arnell

Planner: Jonathan Trimble

Director of Production: James Faupel

Production Company: Moxie Pictures

Director: Vaughan Arnell

Producer: Adam Sayward

Puppeteers: Andy Heath and lestyn @Talk to the hand

Editor: Ryan Beck