arrow_backVoltar

A eterna preleção

Brahma incentiva Inter em criação da Africa

18.09.19

A cerveja Brahma, parceira do time gaúcho Internacional, se inspirou em preleção do jogador Fernandão antes da final no Japão - quando o Colorado conquistou o Mundial, em 2006 -, para lançar um novo filme (assista abaixo) antes da partida de decisão da Copa do Brasil, que acontecerá na noite desta quarta-feira (18), no Beira-Rio.

Criado pela Africa, o comercial reúne as palavras de Fernandão e imagens da campanha colorada na Copa do Brasil.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha. No telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido.

"O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável", comenta Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da AmBev.

Ficha Técnica:

Campanha: Brahma e Internacional

Título: A eterna preleção

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro

Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa

Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate

Produtora/Imagem: Africa Produções

Montador: Onon

Produtora/som: Audio Ink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink

Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes

A eterna preleção

/