Abap

Diretoria vai discutir perspectivas para 2012

24.11.11

Os membros da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Diretor da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) vão se reunir nesta sexta-feira (25) para fazer avaliação das atividades e desempenho do mercado em 2011 e apresentar perspectivas para o próximo ano.

A entidade também divulgará o movimento de incentivo a vida saudável “O Futuro Promete. Eu quero chegar bem lᔠ(leia aqui).

Além da Abap, apoiam o projeto a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

De acordo com o presidente nacional da Abap, Luiz Lara, a pauta desta reunião é ampla e, além da exposição acerca do movimento, "serão abordadas questões fundamentais para o eficaz funcionamento do mercado".

Serão discutidos os indicadores de sustentabilidade para a indústria da comunicação e os resultados das rodadas técnicas; dados do novo estudo realizado pelo IBGE sobre o mercado publicitário; avaliação do status dos Projetos de Lei sobre publicidade em tramitação no Congresso Nacional; e analisadas as decisões tomadas no III Fórum de Produção Publicitária, que aconteceu esta semana em São Paulo.

A Abap já anunciou o "V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação", previsto para os dias 28, 29 e 30 de maio de 2012, no Sheraton WTC.

As reuniões nacionais acontecerão nas capitais sedes das Abaps estaduais, sendo o Rio de Janeiro a cidade anfitriã do último encontro do ano.

Abap