arrow_backVoltar

Aconteceu nas nossas férias

Habib's e Publicis se separaram

03.01.19

A conta do Habib's deixa de ser atendida pela Publicis. Seguem abaixo os comunicados oficiais do anunciante e da agência sobre o fim do relacionamento.

Habib's

"Após sete anos de uma bem-sucedida parceria com a Publicis, o Habib’s decide buscar novos caminhos para a criação e gestão das suas campanhas publicitárias. A decisão foi tomada em comum acordo entre os presidentes das duas empresas e a prestação de serviços da agência se encerra no final de janeiro de 2019. As novas estratégias de marketing serão discutidas nos próximos dias e apresentadas na convenção anual com os lojistas, entre 28 e 30 de janeiro. A agência in house PPM, segue criando e produzindo para Ragazzo, Tendall Grill e campanhas cooperadas com os principais parceiros da rede. E assina, também, as duas próximas campanhas do Habib’s, sob o comando do atual diretor de criação e comunicação do grupo, André Figueiredo".


Publicis


"A Publicis anuncia que, em comum acordo, encerra oficialmente a sua parceria com o Habib´s a partir de janeiro de 2019. O anunciante e a agência trabalhavam juntos desde 2012 e construíram grandes cases durante esse período. Entre eles, o reposicionamento da marca Habib´s, com o conceito 'É o Gênio!', o filme 'Leilão', que brincava com personagens relacionados aos concorrentes do setor, e o comercial 'Caiu', que uniu um país dividido em meio à crise política de 2016. Recentemente, a Publicis montou um time para trabalhar dentro do cliente, contribuindo ainda mais para o aumento de vendas e também para a elevação da marca Habib´s a um patamar inédito no segmento de fast food. A agência deseja ao anunciante toda a sorte na nova fase".

Aconteceu nas nossas férias

Habib's e Publicis se separaram

/