arrow_backVoltar

Ads of the World

Campanha da Loducca para MTV é Ouro

14.09.11

O site Ads of the World classificou como Ouro em "Best Ambient" a campanha “Chopsticks”, criada pela Loducca.

A ação transformou os hashis de uma rede de restaurante japonês em baquetas e um jogo americano em bateria (leia aqui).
 
A ação foi finalista no Festival de Cannes 2011 (leia aqui). 


Ficha Técnica:


Agência: Loducca


Anunciante: MTV


Direção Geral de Criação: Guga Ketzer


Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra


Criação: Alex Adati e Rafael Beretta


Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian


Planejamento: Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha


Mídia: Daniel Chalfon e Kelly Cotta


Produtor Executivo de Criação: Sid Fernandes


Aprovação Cliente: Wagner Gorab, Lilian Chwartzmann e Ana Penteado


 Comentários

Paulo - Me lembra uma idéia do Rio de Janeiro da PS10 - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=22694


 

Ads of the World

/