arrow_backVoltar

Advertising Academy

Spotify oferece certificação em peças publicitárias em áudio

29.08.23

O Spotify oferece certificação em anúncios em áudio digital no Brasil por meio da plataforma Spotify Advertising Academy, programa de certificação com cursos gratuitos e individualizados que aborda práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.

O programa inclui conteúdos sobre fundamentos do áudio digitalpráticas recomendadas do setor. A proposta também é contribuir para aprimorar as habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights, peças criativas, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.

Com a conclusão do curso, os profissionais podem receber um selo de certificação.

O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy também está disponível em inglês para EUA, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unidos e México.

"A Spotify Academy é uma maneira de mostrar aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados com peças publicitárias em áudio", defende Fábio Urbanas, líder de desenvolvimento de agências na Spotify Advertising no Brasil.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Advertising Academy

/