arrow_backVoltar

Agência Global do Ano

W+K é eleita pela Adweek

04.12.17

A revista norte-americana Adweek elegeu a Wieden+Kennedy como Global Agency of the Year de 2017. A agência já havia recebido o título do veículo em 2012 (leia aqui).

Segundo o título, a W+K tornou, nos últimos 35 anos, uma "rede poderosa e ferozmente independente, produzindo alguns dos melhores trabalhos publicitários do mundo."

A revista também observou que, "à medida que as empresas que integram holdings lutam para enfrentar os cortes de investimentos das gigantes de bens de consumo, como a Unilever e a Procter & Gamble, a W+K fortificou sua posição como parceira criativa com capacidades estratégicas profundas, presença internacional confiável, e um olhar intenso para o futuro da propaganda."

Esses fatores tornaram a Wieden+Kennedy a escolhida como Global Agency of the Year pela Adweek em 2017, de acordo com a publicação.

A Adweek também ressaltou o alcance de iniciativas como o projeto Kennedys, a unidade de tecnologia W+K Lodge e o Department of New Realities, na W+K Amsterdã.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.

 

Agência Global do Ano

W+K é eleita pela Adweek

/