arrow_backVoltar

Novo núcleo

Globosat lança área de design estratégico

04.12.17

Globosat anuncia o lançamento da área de design estratégico, sob o comando de Marcio Leite, que assume a gerência do novo núcleo. A estrutura passa a integrar o marketing da empresa, dirigido por Manuel Falcão.

Leite irá liderar uma equipe em São Paulo, que será responsável pelo projeto Globosat Lab, hub de compartilhamento de ideias e cocriação vai reunir profissionais de diversas áreas – comercial, canais, agências e marcas - que compartilharão ideias, experiências e dados para desenvolverem soluções em comunicação, focadas nas necessidades de cada cliente.

Leite está na Globosat há sete anos e anteriormente foi coordenador de Comunicação & Branding. O executivo atua há 18 anos no mercado, tendo liderado projetos em estúdios de design e em agências, para marcas como AmBev (Brahma Chopp, Antarctica, Skol Beats), Philip Morris (Marlboro, L&M), O Boticário, Marisol (Lilica&Tigor), entre outros.

"Além de ser um especialista em construção de marcas, Marcio é um pesquisador nato sempre conectado às tendências e aos movimentos do mercado e consumidores. É um dos grandes responsáveis pela criação do Globosat Lab e nada mais natural que conduza o projeto", defende Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.

"Esta nova área traz o melhor do conceito de cocriação e criatividade coletiva, algo que a Globosat acredita e já realiza com o mercado”, argumenta Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

 

Novo núcleo

Globosat lança área de design estratégico

/