arrow_backVoltar

#AkuPilihMaafIbu

P&G ressalta perdão entre mãe e filha

07.05.19

A Indonésia acaba de passar por um processo de eleições presidenciais e a P&G aproveita o momento em que a população local tomou partido para apresentar o filme "#AkuPilihMaafIbu ("Eu Elejo o Perdão de Mãe", em tradução livre, assista abaixo).

Criado pela Grey Indonésia e Tailândia, o enredo traz à vida a história de uma mãe e uma filha com visões opostas, sendo que a primeira sente como se a segunda estivesse rejeitando tudo o que ela trabalhou tão duro para ensinar.

Mas, no final das contas, não importa quão diferentes sejam as percepções de mundo, é a escolha de perdoar e aceitar uns aos outros que torna os laços entre mães e filhas ainda mais fortes, defende o comercial.

Ficha Técnica:

CEO, Indonesia & Thailand: Subbaraju Alluri
Executive Creative Director: Nugroho Nurarifin
Creative Group Head: Finy Tjong
Senior Copywriter / Copywriter: Juenre Sitanggang, Abigail Carolin Jeslin
Art Director: Devan Rudinatha, Raymond Iskandar
General Manager: Sharan Sood
Business Unit Director: Serene Loo
Senior Account Manager: Masayu Difa
Regional Planning Director: Neha Bansal
Strategic Planner: Ilmalana
Senior Social Media Manager: Indri Sriwattana
Social Media Officer: Ainun Yasmin
Executive Producer: Hafiz Ibrahim, Azren Irwan
Producer: Ahmad Jefri Jafaar, Uci Lusiani
Film Director: Paphawee Jinnasith
Country Marketing Head, P&G Indonesia: Aldrich Gopal
Senior Communications Manager: Ovidia Nomia
Brand Operations Manager: Berlian Dewirani
Assistant Brand Manager: Aisyah Zakiyyah

#AkuPilihMaafIbu

/