arrow_backVoltar

Amargo, mas gostoso

Situações que parecem ruins mas são positivas, por Hershey's

29.04.19

A partir do mote "Amargo, mas gostoso", a Hershey's promove seu chocolate Meio Amargo em campanha criada pela BETC/Havas.

A comunicação é composta por anúncios e peças para o Instragram (assista aqui), que evidenciam situações que à primeira vista parecem ruins, mas em seguida se revelam positivas.

A ideia é fazer um paralelo dessas situações "amargas" que acabam se tornando se tornando "saborosas" com o chocolate meio amargo.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas
Anunciante: Hershey’s
Produto: Hershey’s Meio Amargo
Título: Amargo, mas gostoso
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Andrea Siqueira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Gabriel Sotero, André Batista e André Ignatiuk
Ilustração: André Ignatiuk
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Maíra Castro
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro e Marcel Santos
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Milena Nakata e Ellen Rodrigues
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produtora: Renata Fabri
Motion: Isaias Campos
Fotografia: Estúdio Genga
Diretor de Produção Gráfica: Gilmar Souza
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Plinio Junior, Marcio Brusaferro, Marcos Nascimento, Adriana Wrege e Sabrina Zilli
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos e Maitê de Carvalho

Amargo, mas gostoso

/