arrow_backVoltar

Animais com risco de extinção

Lacoste troca crocodilos das fachadas de lojas

22.05.19

A Lacoste dá continuidade à sua campanha "Save Our Species" (leia e veja aqui) com um esforço focado no varejo que tira o famoso crocodilo de sua logomarca na fachada de 10 de suas principais lojas e o substitui por uma espécie que corre perigo de extinção.

Para marcar o Dia Internacional da Diversidade Biológica, celebrado nesta quarta-feira (22), a campanha assinada pela BETC Paris também troca o emblema do crocodilo nas camisas polo da empresa - apenas por um dia - por um animal que pode ser extinto. Na campanha anterior, essas camisas de edição limitada estavam disponíveis apenas online.

A loja de Paris, por exemplo, está vendendo 589 itens com o lince ibérico - o número reflete a quantidade de animais da espécie que existe na natureza. Entre os outros bichos destacados estão o morcego-cauda-de-rato na loja de Londres (150 itens) e a baleia-franca-do-atlântico-norte na loja de Nova York (444 itens).

No total, são 3.520 camisas polo disponíveis em todo o mundo. Todos os lucros serão revertidos aos esforços da Union for Conservation para conservar a vida selvagem ameaçada.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Animais com risco de extinção

Lacoste troca crocodilos das fachadas de lojas

/